terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aguinaldo Ribeiro se encontra com Dilma e deve ser confirmado Ministro das Cidades


Da Redação
Deputado se encontra com Dilma e deve ser confirmado Ministro das CidadesImagem (Da Internet)
Mais uma vez, a imprensa nacional voltou a especular o nome do deputado federal paraibano e líder do PP na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro, como o futuro ministro das Cidades.
De acordo com o colunista da Revista Época, Felipe Patury, o parlamentar paraibano teria se reunido no último fim de semana com a presidente Dilma Rousseff (PT) para discutir a substituição do atual ministro da pasta, Mário Negromonte.
Confira a coluna na íntegra:
O ministro das Cidades, Mário Negromonte, deverá pedir demissão nas próximas horas. Ele foi orientado pelo Palácio do Planalto a anunciar sua saída durante a viagem da presidente Dilma Rousseff a Cuba. A substituição de Negromonte foi acertada no fim de semana pela presidente com o governador da Bahia, Jaques Wagner, único pilar de sustentação que ainda tinha Negromonte. O ministro deve reassumir seu mandato de deputado pelo PP baiano.
O mais provável substituto do ministro das Cidades, Mário Negromonte, é o líder do PP na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PB). No fim da última semana, ele se encontrou com a presidente Dilma Rousseff para tratar da substituição de Negromonte. De acordo com parlamentares do PP, a presidente não o teria convidado para o cargo durante essa reunião. Teria apenas combinado de voltar a falar com ele quando voltar de sua viagem à América Central, nesta quinta-feira. Foi o que bastou para que as bancadas do partido interpretasse que Ribeiro deverá ser indicado para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário