segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Após desistência, Agra faz sua primeira aparição pública



Agra anunciou desistência no sábado
Dois depois de anunciar que estava renunciando a candidatura à reeleição, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), faz sua primeira aparição pública nesta segunda-feira (16). Ele faz uma série de vistorias às obras que estão sendo realizadas pela prefeitura.
De acordo com nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social, as visitas serão feitas por uma comitiva da prefeitura municipal. O primeiro ponto a ser visitado é a obra do anexo da Estação Cabo Branco, no Altiplano, às 10 horas.
O prefeito anunciou que estava renunciando à candidatura em uma carta divulgada no último sábado (14). Luciano Agra apontou dois motivos principais para tomar a decisão. O primeiro deles foi os ataques que vem sofrendo por parte da oposição e o outro foi o fato de precisar de mais tempo para administrar a prefeitura da capital.
“Na vida temos que fazer escolhas. Elencar prioridades. E é isso que estou anunciando neste momento. Vou priorizar a gestão, o modelo administrativo, a continuidade de um projeto que vem mudando a face da nossa Capital e que não pode ser interrompido, muito menos retroceder no tempo”, disse o prefeito na carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário