terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cícero confirma presença na AL e critica falta de vontade política para resolver problema


Vanderlan Farias
O senador Cícero Lucena (PSDB) confirmou presença na sessão especial desta quarta-feira (23), na Assembléia Legislativa, para discutir a situação do Porto de Cabedelo, cujo processo de dragagem não foi ainda concluído. Lucena disse que está à disposição, como primeiro secretário do Senado Federal, para lutar pela conclusão da obra, mas lamentou a "falta de vontade política" dos governos federal e estadual para resolver o problema.

"Tenho certeza de que, se houver unidade em torno do problema o governo federal cederá. Mais importante que as divergências políticas é o desenvolvimento do Estado que passa necessariamente pelo Porto de Cabedelo", afirmou Lucena.

O presidente da Assembléia Legislativa disse que o problema não é apenas de Cabedelo, mas de toda a Paraíba diante da importância que representa o porto para o processo de desenvolvimento do Estado. "A Paraíba tem que se unir em defesa do seu porto", conclamou.

Já o deputado Trócolli Júnior explicou que não apenas a classe política, mas as entidades sindicais e a própria população estão cientes da importância da conclusão da dragagem como também do próprio porto para a economia de Cabedelo e da Paraíba. "Vamos lutar pelo porto porque a Paraíba precisa dessas obras", sustentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário