segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cícero diz que saída de Agra não influi em sua campanha



O senador Cícero Lucena (PSDB) falou nesta segunda-feira (16) sobre a renúncia da pré-candidatura do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB). O parlamentar, que é pré-candidato à prefeitura da capital, disse que não se surpreendeu com a saída daquele que seria seu principal adversário e acrescentou que o fato não altera em nada o planejamento de sua campanha.
“Não muda nada. Eu não estava debatendo com Agra e sim com a forma de administração do coletivo”, afirmou o senador Cícero Lucena em entrevista à Paraíba FM. Ele classificou a desistência de Luciano Agra como a falência” do projeto político comandado pelo PSB.  “ É a pressão do sentimento de oposição que temos visto nas ruas de João Pessoa”, completou o tucano.
Para Cícero, o substituto de Luciano Agra será escolhido por decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB). “ O nome vai ser o de alguém que obedeça mais a ele (Ricardo) do que Agra. Eu dizia que a prefeitura tinha se transformou em uma secretaria de quinto escalão do Governo do Estado e acredito que esse nível vai diminuir ainda mais”, completou.
O prefeito Luciano Agra anunciou sua desistência em uma carta divulgada no último sábado. Ele apontou dois motivos principais para tomar a decisão. O primeiro foi os ataques que vem sofrendo por parte de opositores e o outro foi o fato de precisar de mais tempo para administrar a prefeitura da capital.
JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário