sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Depois de levar rasteira, Samuka Duarte pede desfiliação do PSB de Santa Rita



Clilson Júnior
Depois de levar rasteira, Samuka Duarte pede desfiliação do PSB de RC
O radialista Samuka Duarte assinou na manhã desta sexta-feira (20) sua desfiliação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido que estava filiado desde outubro do ano passado e que tinha a pretensão de disputar as eleições de 2012 no município de Santa Rita.

A decisão do comunicador foi tomada após tomar conhecimento, pela imprensa, que seu partido havia fechado aliança com o PSD  daquela cidade. O apresentador Samuka Duarte vinha construindo sua candidatura junto com o médico Emerson Panta, mas foram surpreendidos depois que seu partido resolveu apoiar o atual vice-prefeito de Santa Rita, Gilvandro dos Anjos (PSD), que vai disputar o cargo principal do Executivo.

O acordo foi firmado sem o conhecimento de Samuka e Emerson Panta,  foi firmado durante do aniversário do ex-prefeito Maroja, que será indicado para a vice. Para um amigo bem próximo do comunicador, Samuka foi traído pelo partido “Ele levou uma rasteira do PSB que fechou um acordo e Samuka só tomou conhecimento através dos portais. Isso lhe deixou muito chateado” disso seu amigo Djanilson da Fonseca.

PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário