segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DEPUTADO RUY CARNEIRO CRITICA DEMISSÕES NO ESTADO



Entrevistado nesta segunda-feira no PolêmicaPB, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), criticou duramente a nova onda de demissões em massa promovida pelo Governo da Paraíba em todas as regiões do Estado. Ele disse queno atual Governo os prestadores de serviço estão sendo tratados de forma marginal.
Durante a entrevista, o deputado reafirmou apoio à pré-candidatura do senador Cícero Lucena à prefeitura de João Pessoa, uma vez que, em se tratando de legenda, sempre defende candidatura própria e que este, segundo ele, já é um assunto partidariamente resolvido. Ele afirmou que pretende trabalhar até o último minuto para convencer os dissidentes de que Cícero candidato é o melhor para o partido e para João Pessoa.
Sobre o clima entre os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, o deputado afirmou que hoje é 100% melhor que o da época de campanha para Governo e que qualquer decisão sobre o comando do PSDB estadual será tomada de forma pacífica. Ele disse acreditar que Cássio deve apoiar os nomes do deputado Romero Rodrigues em Campina Grande e o de Cícero Lucena na Capital.
Confira a entrevista na íntegra:
Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário