quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dirigente de importante sigla admite que pode ser vice de Agra ou até de Cícero em 2012


Dirigente de importante sigla admite que pode ser vice de Agra ou até de Cícero em 2012
Com a cotação em alta, dirigente de importante sigla admite que pode ser vice de Agra ou até de Cícero em 2012

Pepista não descarta nenhum palanque nas eleições municipais e vê candidata do seu partido a futura prefeita de Campina Grande

O vereador e presidente da Câmara de vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), confidenciou que o diretório municipal do seu partido e presidido por ele tem até março para definir os rumos para as eleições que acontecem em outubro, mas indagado sobre nomes, Durval destacou que pode ser vice tanto de Cícero Lucena (PSDB), como de Luciano Agra (PSB).

“Até março vamos analisar conjunturas para depois tomar as decisões do PP em sintonia com o diretório estadual, presidido por Enivaldo Ribeiro. Eu sou candidato a vereador, mas poderia ser candidato a vice. Vejo com muita honra estar com Cícero ou Agra nas eleições municipais de João Pessoa, sem desmerecer o ex-governador José Maranhão. É uma honra ser lembrado pelo povo da minha cidade e por estes políticos que são meus amigos e que tanto fizeram pela Capital. Vamos decidir em março o nosso caminho”, explica.

Durval também palpitou sobre quem é o nome forte para as eleições em Campina Grande e deu como certa a eleição Daniella Ribeiro para ser a prefeita da Rainha da Borborema.

“A deputada Daniella é uma das grandes revelações na política da Paraíba e não tenho dúvida que ela vai ser a prefeita de Campina Grande. Vamos aguardar”, destaca.

O presidente do PP em João Pessoa também ressaltou a política partidária do partido e rasgou elogios aos dois nomes mais importantes da legenda que é o presidente estadual, Enivaldo Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro que vem se destacando por seu trabalho na Câmara Federal.

“Nosso partido é muito democrático e existe uma harmonia muito grande entre os diretórios municipal e estadual. Ninguém se mete na liderança do outro companheiro a não ser que haja algum problema que cause discórdia, ai discutimos até chegar num denominador comum. Temos Enivaldo Ribeiro um homem patrimônio que já desempenhou vários cargos públicos, e hoje figura no nosso quadro uma das maiores revelações na política da Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro que tem trazido muitos benefícios para todo o Estado como parlamentar. Ele é muito competente”, finaliza.


Vanessa de Melo 

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário