sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lenine se apresenta gratuitamente no Centro de João Pessoa


Show acontece no Ponto de Cem Réis, a partir das 20h.
Projeto vai até o dia 28 com artistas como Marcelo Camelo e Lulu Santos.

Do G1 PB

Lenine (Foto: Jairo Goldflus/Divulgação)Lenine é atração desta sexta (13) no "Estação do
Som" (Foto: Jairo Goldflus/Divulgação)
O pernambucano Lenine se apresenta nesta sexta-feira (13) em João Pessoa. O show faz parte do projeto “Estação do Som”, da Prefeitura de João Pessoa em parceria com o Governo da Paraíba, e acontece no Ponto de Cem Réis, a partir das 20h. Para abrir a noite, o paraibana Júnior Cordeiro sobe ao palco no Centro da capital focando na tradição popular.

O cantor e compositor Lenine vai mostrar ao público pessoense o show 'Lenine.Doc-Trilhas', projeto que reúne grandes sucessos da carreira do artista, composições feitas para trilhas de cinema, espetáculos de dança, novelas e especiais de televisão.

Entre as músicas que estão no repertório, o público poderá escutar “Aquilo que dá no coração”, ”Candeeiro Encantado”, "É o que me interessa” e "Martelo Bigorna”, além de clássicos como "Jack Soul Brasileiro”, "Leão do Norte”, "Paciência” e "O homem dos olhos de raio X”.

O show é gratuito e o projeto "Estação do Som" ainda segue até o dia 28 com apresentações de Jorge Aragão, Marcelo Camelo, Lulu Santos, Ivan Lins e Frejat. Além do Ponto de Cem Réis, alguns shows acontecem no Busto de Tamandaré, na orla da Praia de Tambaú
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário