domingo, 29 de janeiro de 2012

Luciano Agra anuncia lista dos seus novos auxiliares; confira


O prefeito Luciano Agra anunciou na tarde deste sábado (28), através do Twitter, os nomes dos novos secretários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A reforma administrativa ocorre nas pastas do Planejamento; Administração; Autarquia Municipal de Limpeza (Emlur); Esportes e Juventude; Chefia de Gabinete e Finanças (Sefin).  Ainda na segunda-feira (30), Agra fará o anuncio do novo secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e os demais secretários serão reconduzidos aos seus cargos.

A partir de agora, a Secretária de Planejamento será administrada pelo economista Aldo Prestes, que assumia a Secretária de Finanças. Aldo também é mestre em análise regional e servidor concursado da caixa Econômica Federal. A pasta de Finanças passa a ser comandada, pelo então secretário adjunto da Sefin, Antônio Davino, contador e servidor público efetivo há 36 anos. Como adjunto nas Finanças, assume o engenheiro Bernardino Bandeira Filho.

A chefia de Gabinete será ocupada por Dunga Júnior, que permanece a frente da Secretária de Gestão e Articulação Política, assumindo as duas pastas. Dunga é ex-deputado, ex-prefeito de Alcantil, administrador de empresas e especialista em Marketing.

O procurador Geral do Município, Vandalberto Carvalho, também vai acumular dois cargos porque assume a Superintendência da Emlur. Vandalberto é advogado e ex-delegado da Polícia Civil.

Sead e IPM e Esportes - Na secretaria de Administração assume a administradora de empresas, servidora aposentada da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Rosa Gondim. Ela atua desde de 2005 como diretora administrativa da Sead. Já a atual secretária de Administração, Laura Farias, foi convidada para assumir o Instituto de Previdência Municipal (IPM). Como adjunto do IPM, assume Francisco dos Santos, doutor em Sociologia, Mestre em Pedagogia Religiosa e membro Pastoral da Pessoa Idosa.

Na Secretaria de Esportes e Juventude, assume interinamente, o atual secretário adjunto, Thiago Pacheco. Psicólogo e ex-gestor do Projovem- JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário