segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nonato revela estar disposto a disputar prefeitura da Capital, garante Bruno Farias



Bruno revelou que manteve um encontro com Nonato na noite de ontem


POSTADO POR ARINELSON EM POLÍTICA, DIA: 23/01/2012 ÀS 17:40H
FONTE: DA REDAÇÃO COM WSCOM
O secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira (PPS), está disposto a disputar a prefeitura da Capital nas eleições do próximo ano. É o que garante o presidente da comissão provisória do PPS na Paraíba, vereador e líder do prefeito na Câmara, Bruno Farias. O PPS lançou o nome do secretário depois que o prefeito Luciano Agra desistiu de concorrer e mesmo com o anuncio do governador que a candidato do PSB é a secretária de Planejamento, Estelizabel Bezerra, o partido manteve a indicação.
Bruno revelou que manteve um encontro com Nonato na noite de ontem, assim que o jornalista desembarcou em solo paraibano depois de tirar férias na Europa, e que passou sua impressão  sobre os últimos acontecimentos da política pessoense. “Fui procurado por várias pessoas e partidos e disse isso a Nonato e ele se mostrou disposto a entrar na disputa”, revelou.
O parlamentar na manhã de hoje que o PPS irá comandar uma frente partidária em apoio a candidatura do secretário de Estado da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, à Prefeitura de João Pessoa.
Segundo o vereador, a tese de que os partidos devem se reunir para discutir a indicação do candidato do grupo é comungada pelo PPS, PP, PTB, DEM, PT do B, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário