domingo, 29 de janeiro de 2012

Peemedebista justifica ato de democracia e diz que não interessa ser presidente da legenda: “Outros podem dar melhor contribuição”



O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) justificou seu manifesto como ato de democracia por ser um político, segundo ele democrata por excelência. No entanto, defende a oxigenação do partido e a alternância de diretorianos.

“Sou um democrata por excelência. O partido precisa se oxigenar, eu por exemplo, subscrevi um documento no qual os deputados e os senadores queriam Maranhão como presidente por sua experiência para poder comandar o PMDB no Estado, até porque ele conhece a geopolítica do Estado, mas o meu manifesto foi sobre a democracia da alternância da qual sou a favor”.

O parlamentar deu o exemplo do diretório municipal de João Pessoa que segundo ele está em boas mãos, mas é a favor de outros nomes que também podem dar melhor contribuição.

“Benjamim Maranhão fez um bom trabalho em João Pessoa diante do diretório municipal, mas é importante que outras figuras, não eu, eu até podia requerer, mas no momento, não me interessa, outras pessoas podem dar melhor contribuição”.


Vanessa de Melo 

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário