sábado, 21 de janeiro de 2012

Prefeito nem ai Para a cidade Ponte de Acaú cede e Caminhão Caçamba é engolido por buraco em Pitimbu

      A pergunta que não quer calar , cade o Prefeito.


 O Prefeito já foi comunicado através de oficio de vários Vereadores . Mesmo com os esclarecimentos da Prefeitura Municipal de Pitimbu alguns moradores não estão convencidos de que a ponte está realmente segura. "Eu não acredito nesse laudo. As imagens falam por si. A ponte está praticamente caindo e a prefeitura diz que está boa. Me sinto envergonhada", rebate , moradora do bairro .
              


Um caminhão caçamba que trafegava na ponte principal de Acaú foi engolido por uma cratera. A ponte que dá acesso as praias como; Pontas de Coqueiro, Praia Azul e Pitimbu não aguentou o peso do caminhão e cedeu abrindo uma imensa cratera. O motorista da empresa TRANSLIPE ficou muito assustado, mas não teve nenhum ferimento, muitos curiosos foram ao local. A Policia Militar mantém população afastada já que ainda corre riscos de desabamento.






               DSCF0022.JPG





              DSCF0013.JPG




Com esse ocorrido o trânsito que nessa época do verão na praia de Acaú triplica ficou complicado, um rápido congestionamento se formou na área na manhã deste sábado dificultado até mesmo a passagem de pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário