quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Presidente de importante partido manda recado para Cássio, RC e Vené nas eleições 2012: “Não existe um pastoril, pois o voto de Campina não tem dono!”



CURRAL: presidente de importante partido manda recado para Cássio Cunha Lima, Ricardo e Veneziano nas eleições 2012: “Não existe um pastoril, pois o voto de Campina não tem dono!”

Detentor de uma posição privilegiada na sucessão municipal de Campina Grande, o ex-prefeito da cidade o ex-deputado Enivaldo Ribeiro (PP) fez uma analise interessante durante entrevista ao Correio Debate nesta quarta-feira (11) e salientou que o voto dos eleitores da cidade de Campina Grande é livre, num claro recado aos dois principais lideres do município, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Inicialmente Enivaldo explicou o sucesso da sua filha a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) em sua pré-campanha na Rainha da Borborema.  

“Não é a força da família Ribeiro, é a força do povo que quer Daniella”, emendou.

No entendimento do presidente estadual do PP, a cidade de Campina Grande não é composta por apenas duas alas.  

“Não existe pastoril pois o voto de Campina não tem dono, o povo de lá é diferente, sabe votar e vota em quem quer e quem acha que deve votar, ninguém é dono de ninguém não”, alfinetou.

FORÇA DE CÁSSIO: Ao ser questionado sobre o poderio eleitoral do senador Cássio Cunha Lima e a sua conseqüente influencia nos eleitores da cidade, o pai de Daniella minimizou o potencial do adversário.  

“Ele perdeu para Veneziano e era governador cadê? Por duas vezes”, brincou.  

Enivaldo concluiu seu raciocínio salientando que a vontade popular sempre prevalece na cidade.  

“Campina quando define uma posição não tem conversa e segue uma linha”, arrematou.  

ALIANÇAS: Enivaldo se disse aberto a um contato com todas as forças políticas da Paraíba.  

“Conversamos com Maranhão, Cássio, Veneziano e se Ricardo Coutinho mudar. Votamos em Vitalzinho e Cássio nas ultimas eleições”, concluiu. 

Henrique Lima/ Márcia Dias 

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário