quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Veneziano confirma Tatiana Medeiros como pré-candidata do PMDB em Campina



Após reunião com os pretendentes foi escolhido o nome de Tatiana Medeiros para ser pré candidata a disputar as eleições municipais em Campina Grande


POSTADO POR ARINELSON EM POLÍTICA, DIA: 12/01/2012 ÀS 08:36H
FONTE: DA REDAÇÃO COM WSCOM
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, já tem um candidato do PMDB para apoiar durante as eleições municipais deste ano. A reunião com os cinco postulantes do partido à condição de pré-candidato da legenda terminou agora há pouco e o prefeito peemedebista conseguiu o consenso em torno de um nome que deverá ser anunciado ainda hoje. Estiveram presentes a reunião, além de Veneziano, os peemedebistas José Luiz Júnior, Alex Azevedo, Tatiana Medeiros, Metuselá Agra e Walter Brito Neto.
Na oportunidade, foram apresentados os números das pesquisas encomendadas aos institutos Datavox e Opinião, que apresentaram o nome da médica Tatiana Medeiros como a preferencial para ser a pré-candidata do partido para o pleito deste ano. Em entrevista, o prefeito confirmou a escolha e disse que apesar das postulações, todos entenderam o verdadeiro sentido da escolha e se dispuseram a se engajar no projeto de manutenção da prefeitura em poder do PMDB.
Veneziano descartou uma chapa puro sangue e disse que vai procurar um nome na base aliada para ser o candidato a vice-prefeito.
Durante mais de 4 horas de reunião, Veneziano apresentou os números das pesquisas que foram realizadas para balizar a decisão  e conseguiu convencer os outros quatro postulantes a apoiarem o que se saiu melhor nos levantamentos. Após a apresentação dos números, o prefeito, pediu a todos os presentes “compreensão, discernimento e engajamento em torno do projeto do PMDB para continuar com as mudanças que transformaram Campina Grande em uma cidade bem melhor para se viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário