quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VERGONHA ESSA ADMINISTRAÇÃO AQUI EM PITIMBU


          

         O município é o retrato da falta de compromisso e descaso com a coisa pública. Na cidade Falta tudo, saneamento, escolas, merenda escolar, transporte, hospitais, postos de saúde, médicos, medicamentos, água, em fim falta até prefeito.
Ontem assistimos a mais um episódio dessa triste realidade. Um ônibus do município que fazia o transporte dos alunos para a faculdade e que desde de 2008 estava sumido, apareceu sendo rebocado e jogado em frente da prefeitura todo sucateado.
A população assistiu a tudo horrorizada, e acima de tudo admirada com a volta daquele que por muito tempo serviu aos nossos alunos, Pitimbu hoje acorda com mas um escândalo dessa administração que não se cansa de mostrar sua falta de respeito para com o povo de nossa terra.
A administração dá fim ao nosso patrimônio sem a menor cerimônia e ainda por cima destina recursos para aluguel de ônibus de terceiros.
A sociedade está revoltada e exige respeito e zelo no trato com a coisa pública. Os pitimbuenses esperam que o Ministério Público tome as providências e nos ajude a defender nosso patrimônio











FONTE: PITIMBU NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário