segunda-feira, 17 de março de 2014

Prefeito de Pitimbu ameaça comerciante



O prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho, acompanhado de seguranças,  invadiu o pequeno comércio do ramo de lanches e ameaçou na noite desse domingo o pequeno comerciante Ronaldo Alan e sua esposa Flávia, batendo no peito do Ronaldo e bradando: - você sabia que quem manda aqui sou eu? E em seguida ameaçou: - eu vou mostrar a você que lhe tiro daqui ainda hoje ou, no máximo em dez dias!

Vários clientes e populares presenciaram quando o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho saiu do Bloco da Mala que estava passando na frente do pequeno comércio e, sem qualquer motivo, ameaçou o micro empreendedor Ronaldo Alan e sua esposa Flávia que estavam trabalhando, vendendo lanches para os seus clientes, provocando um enorme constrangimento a todos, em face do prefeito Leonardo Barbalho está na companhia de seguranças.

O casal de comerciante não esboçou qualquer reação, sequer verbal, porém as ameaças do prefeito assustou a todos pela forma violenta da abordagem do prefeito Leonardo Barbalho. A esposa do comerciante de prenome Flávia sentiu-se mal e teve uma crise de choro, sendo socorrida por clientes e amigos que presenciaram toda a violência gratuita perpetrada pelo prefeito Leonardo Barbalho.

Acredita-se que a motivação de tamanha violência por parte do prefeito Leonardo Barbalho,  se deva ao fato do comerciante não ter apoiado a candidatura do atual e violento prefeito.


FONTE: FOLHADAPB

sábado, 15 de março de 2014

PITIMBU DE CARA NOVA


Na realidade o mais adequado seria afirmar que Pitimbu está de cabeleira nova, pois o Exmo. Sr. Prefeito Leonardo Barbalho apareceu surpreendentemente, exibindo uma vasta cabeleira ocultando a outrora devastada cabeça, além de um cavanhaque ainda em fase de crescimento.

Nessas mudanças repentinas de visual pessoal, os comentários se alastram como rastilho de pólvora e, em Pitimbu não foi diferente, pois, essa mudança abrupta provocou um enorme burburinho.

Uns elogiavam a novíssima e vasta cabeleira com direito até a franjinha, outros se divertiam chegando a comparar a vasta cabeleira com um ninho de uma perua, mas, o que chamou mais a minha atenção foi o comentário de um popular que afirmou: “Pitimbu está crescendo tanto que até os cabelos do nosso prefeito cresceram”. Espero que esse crescimento não acompanhe a lei da gravidade e se assemelhe ao crescimento do rabo de um cavalo: - para baixo!

Os comentários foram tantos que, uma jovem eleitora apaixonada do prefeito Leonardo Barbalho contou que deu um cheiro na nova cabeleira do prefeito e afirmou que a mesma tinha o aroma de perfume francês, semelhante ao do France Press Mont.

Outro comentário muito criativo que ouvi de um outro popular foi quanto esse cidadão, simulando profunda preocupação, indagava se o pai de um outro candidato havia perdido a peruca dele e se, num golpe de sorte, Leonardo Barbalho a havia encontrado pelas ruas de Pitimbu, especificamente na Praia Azul.

O fato inusitado provocado pela nova e vasta cabeleira do Prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho, talvez tenha sido muito bem planejado pela competente assessoria do chefe do Poder Executivo, pois, enquanto todos nós estamos vendo os demais prefeitos arrancando os cabelos da cabeça de preocupação, o prefeito de Pitimbu aparece, como num toque de mágica, com uma densa cabeleira. Talvez seja uma mensagem subliminar ao povo pitimbuense, para fazer crer que realmente Pitimbu está crescendo, pois, até os cabelos do prefeito cresceram, mesmo que seja para baixo.

Desejamos que o Prefeito Leonardo Barbalho, já apelidado carinhosamente pelo povo de “CABELEIRA”, adquira as forças de um Sanção e, apenas assim, consiga se livrar do processo que pede a sua cassação e, também, consiga fazer com que Pitimbu saia de uma vez por todas da profunda letárgica inoperância demonstrada pelo atual governo municipal.


fonte: facebook https://www.facebook.com/toma.dento?fref=ts

PREFEITO DE PITIMBU LEONARDO CARNEIRO MUDA VISUAL E GERA POLÊMICA NA REDE SOCIAL







Fonte: FACEBOOK


segunda-feira, 10 de março de 2014

Vereador do Conde é ameaçado de morte, diz que está sendo perseguido e registra B.O

tatuA cidade de Conde teve uma intensa movimentação na tarde desta segunda-feira (10), após o vereador Fábio Tatu denunciar que foi ameaçado de morte, por dois homens armados que estavam o esperando em frente a sua residência, quando ele estava saindo para ir a sessão da Câmara Municipal.
O fato chamou atenção das autoridades e imprensa, pois Fábio Melo de Sousa (PT do B), conhecido como “Fábio Tatu” denunciou que os dois homens em uma motocicleta de cor vermelha o abordaram em frente a casa estavam armados com pistola que apontaram para o parlamentar o ameaçando. “Apontaram a arma para mim e avisaram que era para eu ficar calado, não falar nada, caso contrário eu morreria”, afirmou Fábio.
O parlamentar alegou que o atentando sofrido por ele, deve ter ocorrido por perseguição política, pois recentemente rompeu com a atual gestão municipal. “Rompi com a prefeita na sessão que antecedeu o Carnaval”, disse.
O vereador acredita que os homens quiseram apenas amedrontá-lo, e disse que ao ver a arma com eles fugiu e entrou em sua casa, os homens ainda passaram alguns minutos o aguardando e depois foram embora.
Após algum tempo, Fábio Tatu ligou para uns amigos que o levaram até a delegacia de Conde onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. “Quero que investiguem o que de fato aconteceu, pois sou do Conde, moro no Conde e nunca vi esses homens na cidade. Isso não pode ficar impune”, finalizou o parlamentar.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral PB

Viatura da PM é levada enquanto policias jantavam

1339347488467-sireneUma situação inusitada aconteceu na noite deste domingo (09), policiais militares da cidade de Riachão receberam o chamado de uma ocorrência na cidade de Tacima. Chegando na localidade, os policiais efetuaram a prisão de dois elementos que estavam fazendo arruaça.
De volta a cidade de Riachão, os policiais pararam para jantar e deixaram o elementos dentro da viatura – com a chave na ignição. Segundo populares que assistiram a cena, um dos policiais estava no telefone e o outro jantando quando os elementos fugiram levando a viatura.
Os policiais ainda tentaram seguir a viatura na moto de um popular, mas não conseguiram exito na busca.
Populares que estavam nas ruas começaram a rir com cena.
Depois de algum tempo, os policiais conseguiram localizar e recuperar a viatura.
Alhandra em Foco

Deputado paraibano bate boca com vereadores e é vaiado ao discursar em solenidade no Brejo


Deputado paraibano bate boca com vereadores e é vaiado ao discursar em solenidade no Brejo
Conhecido por ter um temperamento explosivo, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), que é um dos representantes do Brejo paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba, voltou a protagonizar mais uma confusão na sua trajetória política. Dessa vez o episódio foi registrado na cidade de Pilões, na tarde do último sábado (08), quando acompanhava o governador Ricardo Coutinho (PSB) em agenda administrativa no município.

Tudo aconteceu quando o deputado, que estava acompanhado do ex-prefeito Iremar Flor, tentava se aproximar do governador no palanque e teria chegado a empurrar o irmão da prefeita e o Secretário de Turismo do município, Márcio Andrade para ficar ao lado do chefe do executivo. Os vereadores João Filho e Edilson Mendes não gostaram da atitude e iniciaram um bate boca com o parlamentar. Os vereadores exigiram respeito do deputado, que se mostrou irredutível e continuou o enfrentamento.


Após o ‘entrevero’, Tião Gomes foi convocado pelo cerimonial do Governo para proferir discurso durante a solenidade e teria recebido uma vaia dos presentes. O parlamentar, no entanto, ignorou a intimidação e continuou discursando, sendo aplaudido por uns e vaiado por outros.


Gomes é um dos deputados tidos como fiel escudeiro do governador Ricardo Coutinho. Ele comanda às rédeas do PSL no Estado e conta com um espólio eleitoral de mais de 30 mil eleitores e deve disputar à reeleição nas eleições deste ano.

 


PB Agora com informações do Expresso PB

'Acho que está garantida', diz Temer no RS sobre aliança com PT

Após encontro com Dilma, ele garantiu que 'conversas revelam solidez'.
Vice-presidente, porém, reconheceu que 'um e outro pode se opor'.

Do G1 RS

Em visita ao Rio Grande do Sul, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou nesta segunda-feira (10) que o cenário ainda é adequado para o partido compor chapa com o PT nas eleições de outubro, quando a presidente Dilma Rousseff deve disputar a reeleição. Questionado sobre a recente crise da sigla com o Planalto, ele admitiu que "um ou outro irá se opor" mas ressaltou o que considera solidez na parceria.
As conversas que tive ontem à noite e hoje com as lideranças do PMDB revelam a solidez da nossa aliança, por mais que se diga que tem embaraços"
Michel Temer,
vice-presidente da República
"Estamos conversando muito adequadamente. É uma aliança muito sólida. As conversas que tive ontem à noite e hoje com as lideranças do PMDB revelam a solidez da nossa aliança, por mais que se diga que tem embaraços", afirmou Temer, referindo-se a uma reunião da presidente com peemedebistas mais cedo nesta segunda (10) no Palácio do Planalto. "Acho que está garantida", completou, quando questionado sobre a chance real de aliança com petistas.
Temer participou da inauguração do 15ª Expodireto, no Norte do Rio Grande do Sul.
A sigla reclama da demora da presidente Dilma Rousseff em realizar a reforma ministerial, critica o não cumprimento de compromissos quanto à liberação de recursos de emendas parlamentares e quer maior diálogo sobre as alianças regionais com o PT nas eleições de outubro.
A legenda também reclama que não é chamada a participar de decisões do Executivo e de lançamentos de programas do governo federal, o que fortalece candidaturas no pleito deste ano.
Um dos episódios que acirraram o atrito foi a criação do chamado "blocão". Sete partidos da base aliada, liderados pelo líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), se uniram para criar o grupo com o objetivo de pressionar o Palácio do Planalto e ampliar o poder de negociação com o Executivo.
Criticado por petistas, que o consideram na oposição, Eduardo Cunha é apontado como principal personagem da crise. Na reunião com peemedebistas, Dilma não o convidou, o que foi visto por peemedebistas como uma tentativa de isolar o parlamentar. Antes, de madrugada, ele escreveu no Twitter que a tentativa do Palácio do Planalto de excluí-lo das negociações com a legenda significa "isolar" toda a bancada do PMDB.

Cícero admite que pode caminhar ao lado de ex-socialista

Cícero admite que pode caminhar ao lado de ex-socialista
Apesar de já terem estado em palanques distintos, o senador Cícero Lucena (PSDB), que sempre destacou que a política é a arte dos possíveis, admitiu, em entrevista nesta segunda-feira (10), que pode caminhar lado a lado com o ex-socialista e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) nas eleições estaduais deste ano.

Segundo o tucano, a disputa política que colocou os dois em palanques distintos, com Agra levando a melhor em 2012 ficou no passado Minha coerência é administrativa. Eu nunca deferi pessoalmente Luciano Agra. Ele fazia parte do projeto do PSB, mas se tornou independente quando se sentiu traído. Hoje ele está em um partido com amigos e pode ter o projeto que quiser. Se coincidir com o meu, então caminharemos juntos”, explicou

PB Agora